Conexão Digital
Lançamento do site da Unità Consultoria

Em mais um case de sucesso, a EquipeDigital.com lança o site da Unità Consultoria. Com um design moderno e de fácil navegação, o site apresenta a empresa em sua missão, visão e valores, além de trazer depoimentos de seus clientes. 

A Unità presta consultoria de gestão comercial em empresas, seguindo um processo que vai desde o diagnóstico da situação, passando pelo treinamento e implementação, até a mensuração dos resultados. Comandando essa operação estão os administradores Clodoaldo Oliveira e Fernando Cesar Grano, consultores sêniores. 

"Trabalhar neste projeto foi uma satisfação para a equipe, compartilhar conhecimentos com o Clodoaldo foi enriquecedor. O design ficou realmente muito adequado aos interesses de negócios do cliente", aponta Ricardo Assink, diretor de Tecnologia e Produção na EquipeDigital.com.

Os interessados em contratar os serviços da Unità podem encontrar os meios de contato no site da empresa. 

Quer melhorar sua presença online, criar seu site ou sistema próprio? Conte com a EquipeDigital.com!

A EquipeDigital.com trabalha desde 1997 produzindo inovação e tecnologia e campanhas de Marketing Digital.

Seja para fortalecer a sua marca, para atrair novos interessados ou deixar sua relação mais forte com os clientes, conte conosco. Contate-nos através do site ou pelo nosso WhatsApp (48)3233-0606.