Conexão Digital
Case de sucesso: site e sistemas da Aprasc - Associação de Praças de SC (PMs e Bombeiros)

A EquipeDigital.com trouxe, mais uma vez, inovação e conteúdo de qualidade às plataformas digitais. 

Isso porque, através de seu mais novo case de sucesso, a empresa desenvolveu o site e os sistemas de comunicação da Aprasc, a Associação de Praças de SC (PMs e Bombeiros). 

Todo o projeto online foi pensado e trabalhado exclusivamente para manter no ar as duas décadas de representatividade de quem está à frente da Segurança Pública em Santa Catarina. 

 

 

Indo além disso, o site também facilita a comunicação entre os praças e o povo catarinense, por meio de acessos como o “Fale Conosco” ou ainda o “Quero me associar”, onde você pode se filiar à Aprasc conforme o regulamento da Associação. 

No site, os cidadãos podem ainda buscar mais informações da Aprasc, e conhecer melhor a atuação da mesma por meio do espaço de notícias e da opção “sobre”, no rodapé da página, pensada e elaborada para a minuciosa procura do público leitor. 

 

 

Os associados à Aprasc têm ainda um espaço somente deles no canal online, onde, com seu usuário e senha, pode acessar as suas configurações como associado. 

Segundo Ricardo Assink, Diretor de Tecnologia e Produção na EquipeDigital.com, o desenvolvimento de todo o site, bem como sua navegação interativa, foi feita a partir de um upgrade nas tecnologias utilizadas na construção de sites e sistemas utilizados pela empresa. 

 

 

“Toda equipe de TI esteve envolvida e apesar das dificuldades e adaptações necessárias, estamos muito satisfeitos com o resultado. Hoje estamos bem atualizados em termos de linguagens de programação e técnicas existentes, trabalhamos mais rápido e com uma variedade enorme de possibilidades de solução para criação de sites e aplicativos. Estamos todos orgulhosos!”, pondera o Diretor. 



Conheça os trabalhos da EquipeDigital.com

Atuando no mercado desde 1997, a EquipeDigita.com já auxiliou mais de mil empresas com a construção de seus projetos na web e com suas campanhas de marketing digital.

 

Entre elas: 

 

 

E muitas outras além!

Baixe o nosso Guia sobre o desenvolvimento de Aplicativos e Sistemas”.

Entre em contato conosco para uma conversa para seu projeto. Contate-nos através do site ou pelo nosso WhatsApp (48)3233-0606.