Conexão Digital
EquipeDigital.com lança site para centro cirúrgico de Florianópolis

Finalizamos um site para mais um cliente. Estamos muito contentes de ter recebido a confiança da Ophthalmo Laser para a realização desse projeto! Mais uma vez uma entrega que foi realizada com dedicação e excelência.

O site da Ophthalmo Laser conta com a apresentação do centro cirúrgico, apresentação do corpo clínico, serviços ofertados, tipos de convênio e espaço para contato. Além disso, o site do centro conta com o informações de localização e das redes sociais.

"A Ophthalmolaser está satisfeita com o serviço oferecido pela Equipe Digital. Tivemos manifestações positivas de nossos clientes a respeito do Novo Site. Temos certeza que tomamos a decisão certa, na escolha da empresa para o desenvolvimento de nosso site", Afirma a equipe do centro cirurgico. 

 

A Ophthalmo Laser

Há mais de 20 anos, trouxemos para Santa Catarina a tecnologia da Cirurgia Refrativa a Laser. Desde então, gravitam em nossos serviços, dezenas de oftalmologistas de todo o Estado Catarinense, altamente qualificados em cirurgias de córnea.

Com o propósito constante de se manter à frente nos avanços relacionados aos seus serviços oferecidos, a Ophthalmolaser jamais poupou esforços para proporcionar aos pacientes que dela se utilizam, o máximo em atualização tecnológica.

Além de todos os procedimentos cirúrgicos regularmente prestados, nosso pioneirismo se reafirma ao oferecermos para os pacientes a atualíssima tecnologia do Laser Wavefronts para a realização de cirurgias refrativas com ainda maior precisão, e a do Femtonsecond Alcon, evolução tecnológica de excelência para implantes do Anel de Ferrara no tratamento refrativo do ceratocone e outras imperfeições corneanas.

Sempre ampliando suas instalações e o número de oftalmologistas filiados, confiamos em um futuro ainda mais produtivo.

A EquipeDigital.com

Desde 1997 trabalhamos com projetos de internet e já auxiliamos mais de 1.000 empresas em projetos de Sistemas Web, Sites e campanhas de Marketing digital.


Entre em contato conosco para uma conversa sem compromisso para seu projeto. Seja para criar ou remodelar o seu negócio utilizando recursos digitais estamos à disposição da sua equipe.


Vamos conversar sobre o seu projeto de Internet?

Entre em contato pelo nosso formulário do site, ligue para (48)3233-0606 (nosso número fixo também é Whatsapp).