Conexão Digital
EquipeDigital.com lança novo site para o Icasa

É com grande satisfação que colocamos no ar o site do  Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária (Icasa). Mais um trabalho em equipe feito com dedicação e excelência. 

 

O site tem uma apresentação do que é o instituto, os serviços oferecidos pela entidade, notícias relacionadas, vídeos e página de contato. Além dessas, o site possui uma página com as legislações que regulamentam o trabalho do instituto e políticas de proteção agropecuária. 

 

“O apoio da EquipeDigital.com foi fundamental para criação do nosso site, eles contam com uma equipe que faz a orientação de conteúdo e de todo o desenvolvimento do site. A sugestões e dicas dadas fizeram a diferença!” afirma Cinthya Monica da Silva Zanuzzi. 

 

Ainda em fase de desenvolvimento, a EquipeDigital.com está finalizando um grande sistema de intranet para demandas administrativas da entidade para reunir em um único local funcionalidades para a direção e membros do instituto. 



O Icasa  

 

ICASA foi criado no ano de 2000 para apoiar a defesa sanitária agropecuária em Santa Catarina junto a órgãos e entidades públicas e privadas para valorizar a produção animal, garantir a saúde pública e a preservação do meio ambiente.

 

Os serviços oferecidos pelo Instituto são: Guia de Trânsito Animal (GTA); Termo de Entrega de Kit de brincos (TEK); Prestação de contas da TEK; Inventário de animais; Cadastro de Unidade de Exploração Pecuária (UEP); Atualização do Cadastro; Execução de Georreferenciamento; Educação sanitária; Orientação técnica; Controle dos Brincos. 



A EquipeDigital.com

 

Desde 1997 trabalhamos com projetos de internet e já auxiliamos mais de 1.000 empresas em projetos de Sistemas Web, Sites e campanhas de Marketing digital.

Entre em contato conosco para uma conversa sem compromisso para seu projeto. Seja para criar ou remodelar o seu negócio utilizando recursos digitais estamos à disposição da sua equipe.

 

Vamos conversar sobre o seu projeto de Internet?

Entre em contato pelo nosso formulário do site, ligue para (48)3233-0606 (nosso número fixo também é Whatsapp).