Conexão Digital
EquipeDigital.com lança novo site e campanha de marketing digital para o Sobrallia Buffets e Eventos

O novo site do Sobrallia, terceira versão desenvolvida pela EquipeDigital.com desde 2009, conta com uma apresentação contemporânea com imagens e detalhamentos dos serviços oferecidos pela empresa desde 1996 na região da Grande Florianópolis. A empresa é referência em buffets para eventos, principalmente para casamentos, com destaque para sua unidade no Lagoa Iate Clube (LIC).

De forma eficiente e objetiva o visitante pode avaliar os serviços oferecidos, perceber a qualidade e credibilidade que a empresa possui, além de acompanhar as novidades do setor e da empresa.

Os clientes dos tradicionais restaurantes do Sobralia no Clube dos Oficiais no bairro Trindade, na Justiça Federal no bairro Agronômica e no Lagoa Iate Clube (LIC) na Lagoa da Conceição, podem acompanhar diariamente o cardápio servido nestas três unidades.

Segundo Vicenzo Berti, Diretor de Marketing da EquipeDigital.com, "o novo site desenvolvido atrairá muitos novos clientes em conjunto com as ações de marketing digital que estamos planejando para o Sobrallia no Facebook, Instagram e em outros sites".

Para o Chef Toni da Silva, sócio-diretor do Sobrallia Buffet e Eventos, "o nosso novo site resume tudo que queremos apresentar aos nossos clientes com estes 20 anos de história na Região de Florianópolis. O trabalho e o atendimento da EquipeDigital.com foi excelente, sempre sugerindo itens novos para termos um canal de comunicação eficiente com os clientes, fornecedores e parceiros. A assessoria dada pela empresa foi crucial para atingirmos os nossos objetivos".

Com versão mobile, o site tem versão própria e adaptada para os dispositivos móveis como smartphones e tablets, facilitando ainda mais o acesso aos conteúdos de serviços oferecidos pela empresa.

Conheça o novo site em www.sobrallia.com.br