Conexão Digital
EquipeDigital.com lança novo site do Centro de Educação Infantil Arcângelo de Florianópolis

Em agosto a EquipeDigital.com lançou a nova Identidade Visual do Centro de Educação Infantil Arcângelo. Agora, é a vez do lançamento do novo site da escola, que contará com uma renovação grande, seja nos aspectos visuais como de recursos.

Depoimentos de pais satisfeitos, novas imagens da escola, diferenciais como o uso do App ClipEscola e uma versão adaptativa para smartphones e tablets traz um foco todo voltado a comunicação eficiente e rápida, sobretudo nos dispositivos móveis.

“Nossa equipe está muito satisfeita com a modernização da Identidade Visual e do site do Arcângelo, pois temos relação com este cliente há quase uma década. Ver esta transformação e reposicionamento de mercado de uma empresa parceira da EquipeDigital.com é tudo o que buscamos com o nosso trabalho” afirma, Vicenzo Berti, Diretor Administrativo e de Marketing da EquipeDigital.com.

Sobre o Centro de Educação Infantil Arcângelo

Desde 1992, o Arcângelo faz parte do cotidiano de pais e filhos, sobretudo da região do Bairro Santa Mônica onde é sediado, e é referência de berçário em Florianópolis, realizando um trabalho voltado para vivência em grupo, prezando pela socialização entre as crianças. O Centro também desenvolve o planejamento de projetos interdisciplinares e a integração dos pequenos com um ambiente educacional favorável para interação e aprendizagem.

 

Veja como ficou o novo site do Arcângelo: http://arcangelo.com.br/

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Centro Educacional Arcângelo

Produto: Identidade Visual Centro Educacional Arcângelo

Agência: EquipeDigital.com

Diretor de Tecnologia e Produção: Ricardo R. Assink

Diretor Administrativo e Marketing: Vicenzo Berti

Programador: Márcio Figueredo

Designer Gráfico: Gabriela Zanin

Gestora de Conteúdo: Dana Serafim