Conexão Digital
Como montar um site em Florianópolis

Comece primeiro pela análise do seu próprio negócio.

Muitas vezes os clientes nos procuram para montar uma loja virtual e descobrem com uma reunião com a nossa equipe que o ideal para o seu projeto seria por exemplo a criação de um sistema de Busines To Business (B2B) para venda via Intranet.

Como trabalhamos com uma visual maior pensando na Inteligência Competitiva dos projetos dos clientes, nem sempre entregamos o que o cliente veio buscar, mas sim aquilo que é melhor para o projeto de cada caso.

 

Procure os profissionais certos para trabalhar

Analise o portfólio e visite as empresas antes da contratação. Empatia é um fator muito importante para você e sua equipe se sentirem seguros antes de contratar alguém para quaisquer tipos de projetos de Internet e Marketing Digital.

Preparamos um artigo especial para você avaliar como contratar um designer ou programador para fazer seu site e também evitar contratar freelancers autônomos por muitos motivos.

Anunciar na Internet é relativamente simples, mas você deve iniciar da forma correta para não investir a esmo.

 

Para novas empresas

Se você está criando uma empresa, sugerimos a leitura de um artigo específico que criamos para estes casos.

Tive uma grande ideia! E agora? Como iniciar uma startup

 

Não se preocupe apenas em criar seu site, e também em como divulgá-lo

Foi-se o tempo que bastava criar um site e tudo estava resolvido. Você precisa se preocupar em ter um bom posicionamento da sua marca na Internet, aliando anúncios com a produção de conteúdo para ter uma boa presença digital.

Seja para anunciar no Google Adwords e aparecer no Google da forma correta ou ter uma estratégia mais completa de Marketing Digital, você precisa que alguém lhe assessore neste quesito.

Você já deve ter ouvido falar muito de Inbound Marketing e, caso você queira realmente permanecer na Internet por um bom tempo, deve saber como ele funciona e investir nesta estratégia.

 

Vamos conversar sobre o seu projeto?

Seja para apenas criar seu Site corporativo, desenvolver um Sistema web simples ou complexo, ou para lhe assessorar com campanhas de Marketing Digital para atrair cliente e/ou manter o branding de sua empresa em alta perante os seus clientes em potencial, entre em contato com a nossa equipe para fazermos uma reunião ou vídeoconferência para tratarmos do seu projeto. 

Somos sediados em Florianópolis e trabalhamos com projetos de Internet desde 1997.