Conexão Digital
Cactus Mexican Food lança Cactus Delivery com sistema inovador desenvolvido pela EquipeDigital.com

A mais tradicional comida mexicana de Florianópolis agora também tem o seu delivery.

O sistema desenvolvido pela EquipeDigital.com conta com uma forma inovadora de pedidos que inclui a interação com mensagem por Short Message Service (SMS). Trata-se de um sistema único em Santa Catarina que até hoje só é utilizado por grandes corporações como Google, Facebook, bancos e outras com presença nacional e internacional.

Com este sistema o cadastro é feito uma única vez com código validador numérico enviado diretamente por mensagem de celular para o cliente. Em um segundo pedido o cliente precisa apenas inserir seu número de celular num dos campos para ter suas informações “carregadas” diretamente do banco de dados.

Além da facilidade e segurança para ambas as partes, do ponto de vista do cliente, o mais importante é o acompanhamento do pedido que é feito diretamente por celular, sem necessidade de conexão de internet via Wi-Fi ou rede de dados (3G ou 4G). O acompanhamento do pedido pode ser feito de qualquer celular, desde o mais simples até o de última geração.

No Cactus Delivery o cliente é informado sobre a aprovação do pedido, quando é enviado para a cozinha (preparação), quando está na expedição e até a saída do motoboy, incluindo o nome do profissional que fará a entrega.

Neste sistema o consumidor é informado também sobre o nível de pimenta e a presença ou não de glútem e lactose, inovando assim nos mercados de alimentação saudável e dando opção ao cliente de comprar comidas totalmente sem pimenta. Um dos grandes medos de quem nunca experimentou comida mexicana.

A versão mobile do softwere de DELIVERY confere praticidade e responsividade à navegação, seja para ver os detalhes de cada pedido, entender os tipos de comida e ingredientes, seja para efetuar a solicitação de um pedido.

Não é necessário baixar nada no celular (aplicativo), o que facilita o uso do consumidor. Para o empreendedor o investimento é fixo, ao contrário dos conhecidos aplicativos de DELIVERY que cobram um percentual razoável por cada venda.

Conheça mais sobre a Cactus Mexican Food e o Cactus Delivery em www.cactusdelivery.com.br e sobre a EquipeDigital.com em www.equipedigital.com .

Você tem um DELIVERY e gostaria de ter um sistema similar em sua empresa?
Entre em contato com a gente para conversarmos sobre o seu projeto.